fbpx

Manipulação de Medicamentos

Peça seu Orçamento!

Envie sua receita e nós te passamos um orçamento.
Rápido, prático e pelo WhatsApp!
Entrega em toda São Paulo.

Qualidade e Tradição em

medicamentos manipulados

A QualiFarma SP foi uma das primeiras farmácias de manipulação da Zona Leste de São Paulo apta a desenvolver medicamentos manipulados homeopáticos e alopáticos, em laboratórios adequados às exigências sanitárias.

Departamentos

Conheça a manipulação

de medicamentos

A manipulação de medicamentos é um processo artesanal. Em nossos laboratórios especializados, transformamos matérias-primas farmacêuticas e cosméticas em medicamentos.

Economia

Com a dosagem certa para o tratamento, evitam-se sobras e desperdícios

Tudo em 1

Substâncias para diferentes necessidades numa mesma formulação

Sob Medida

Os manipulados são elaborados conforme tratamentos personalizados

Segurança

O processo de manipulação segue rigorosas normas e resoluções

Prescrição Médica

Medicamentos manipulados são elaborados mediante receita (prescrição)

Nossos medicamentos manipulados

Destinada a aumentar a capacidade curativa que o organismo possui, a Homeopatia trata a pessoa dentro da sua globalidade. Segundo os Homeopatas, quanto mais os efeitos de uma substância se aproximam dos sintomas do paciente, mais suas virtudes terapêuticas são importantes na cura (“lei da semelhança”). Ao mesmo tempo, quanto mais uma substância é diluída, maior será sua eficácia. Assim, a manipulação de medicamentos segue regras específicas de diluição, segundo recomendações da Farmacopeia Homeopática Brasileira.

Os Florais de Bach tratam o estado de ânimo e o temperamento humano, ao invés de tratar doenças físicas. Não provocam dependência e podem ser usados por pessoas de todas as idades.

Preparações dermatológicas são aquelas prescritas pelos médicos dermatologistas para tratar questões relacionadas à pele. Já os cosmecêuticos são soluções que apresentam efeito mais potente em relação a um produto cosmético, porém, com atuação menos vigorosa do que a de um medicamento.

São medicamentos obtidos com emprego exclusivo de ativos de origem vegetal. A qualidade desses medicamentos é garantida pelo controle das matérias-primas, do produto acabado, dos materiais de embalagem e dos estudos de estabilidade.

São todas as formas farmacêuticas destinadas a suplementar a alimentação com nutrientes, substâncias bioativas, enzimas ou probióticos. São utilizadas, normalmente, por praticantes de atividades físicas que desejam sanar deficiências nutricionais, melhorar seu desempenho, aumentar a energia e manter a força, a saúde e o sistema imune.

Rolar para cima